Nota 1000! Altas Aventuras

Hoje o Espartilho recebeu seu milésimo comentário. Pode parecer pouco perto de vários blogs badaladíssimos, mas para mim é um motivo para celebrar! A dois meses de completarmos 2 anos. Com menos tempo para postar, mas com o mesmo amor de sempre!

Do filme: Up Altas Aventuras - Pixar/Disney Pictures

Do filme: Up Altas Aventuras - Pixar/Disney Pictures

Momento de rever os planos, de pensar os caminhos futuros e de sempre: construir o presente! Quero partilhar com vcs a animação que vi com meu maridão neste domingo e que me rendeu muitas lágrimas hahaha (só pq sou chorona!). Trata-se do último lançamento da Pixar/Disney Pictures, Up Altas Aventuras,  a parte que me rendeu lágrimas diz respeito à historinha de dois personagens Carl e Ellie que tem vários planos de aventuras muito ousados, mas que acabam construindo uma vida juntos, sem no entanto realizar um dos sonhos juntos: chegar à América do Sul, na terra das cachoeiras.

Do filme: Up Altas Aventuras - Pixar/Disney Pictures

Do filme: Up Altas Aventuras - Pixar/Disney Pictures

O livro de aventuras de Ellie não pôde ser completado com aquele que parecia ser o seu maior sonho, pois ela falece sem conseguir chegar América do Sul. Entretanto, a vida que construiu ao lado de Carl foi reconhecida por ela como as melhores aventuras de sua vida, mesmo que ele só descubra isso no final.

Apesar dessa historinha que me chamou atenção, Carl seguirá suas aventuras rumo àquela parte sul do continente americano e vale a pena se divertir vendo!

Tudo isso partilhei com vocês por que Ellie, como todos nós,  carregava sonhos de um futuro feliz, promissor, divertido, relaxante, satisfatório, seja o que for, mas o que nos tornará felizes é viver intensamente o presente, pois o futuro a Deus pertence.

Grande beijo e fica aqui a dica de cinema!

Do filme: Up Altas Aventuras - Pixar/Disney Pictures

Do filme: Up Altas Aventuras - Pixar/Disney Pictures

5 Respostas to “Nota 1000! Altas Aventuras”

  1. OLá! Seu blog será destaque nesta quarta (21/10) no programa Blog da Vez, na Rádio Elo FM. Ouça ao vivo no http://www.elofm.com.br.

    Abraços,

    Alexandre Lana Lins
    Apresentador e Produtor

  2. Ás 8 da manhã e às 2 da tarde. Abraços!

  3. Que legal Alexandre, fico muito feliz com o destaque. Não poderei ouvir de manhã, mas tentarei à tarde. Bjs.

  4. Adriano Barros Says:

    Olá! Conheci seu blog procurando um presente para minha namorada!!!
    Veja que interessante, me separei há 06 meses mas estou de olho na minha namorada há pelo menos 01 ano. Ela é de mais, e por incrível que pareça, não me separei por causa dela, e sim por que minha ex-mulher me deu as contas.

    Embora pareça estranho, assisti o filme UP! Altas Aventuras e me deparei com uma situação interessante quando vi que Carl se frustrara com o fato de não ter podido contribuir para realizar o sonho da Ellie.

    Meu desejo de ser feliz hoje vem do fato de eu não ter podido ser feliz antes embora tivesse sido este o motivo de eu ter me casado pela primeira vez.

    Não acredito muito em coisas do destino, mas asseguro que nada vem por acaso!

    Este filme me mostrou que nunca é tarde de mais para tentar completar nossa missão!

    Parabéns pelo blog que embora seja direcionado ao público feminino me dá prazer de assiná-lo agora como um dos meus favoritos!!!

  5. Adriano, agradeço o carinho!!!

Deixe um comentário

