6 Respostas to “Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH)”

  1. katia freitas Says:

    Olá….

    é quando voce diz as pessoas não precisam nos cobrar porque já fazeos isso sozinhas, é realamente a pura verdade. Ninguém tem noção do quando é frustante ser tão inteligente e ao msmo tempo, não conseguir usar isso pra de fato realizar coisas. Bem , venho me interando do universo TDAH, e em todos os textos que leio , me vejo relatada, e choro por pensar como minha vida toda poderia ter sido diferente se eu já soubesse disso a mais tempo.
    Beijos

  2. Gostaria de saber se existe algum blog de alguém com TDAH, no qual a pessoa comente seu dia-a-dia com a síndrome.
    Agradeço

  3. DDA é uma terminologia em desuso. Agora é TDAH. Pessoas com sintomas desse transtorno precisam de psicoterapia, quer o caso tenha origem puramente orgânica ou psicogênica. Isso porque nos dois casos, há enormes perdas psicológias que são recuperadas em terapia. Ler, se informar, conversar com quem tem queixa semelhante, ajuda, mas não resolve. É fundamental acompanhamento psicoterápico, inclusive para que a análise clínica defina se é ou não aconselhável – ou necessário – o uso de medicamentos.

  4. Uma pergunta como sei que tenho esse transtorno. Gostaria de saber se eu tenho esse problema pois tenho algumas caracteristicas .E isso quando começo analisar vejo que desde criança passo por esse problema mais nunca fui diagnosticada então gostaria de saber se hoje sofro desse transtorno. Desde já agradeço a atenção.

  5. Minha querida, tanto tempo depois vim agradecer por ter citado meu post. Esse transtorno atinge muitas pessoas.

    A informação é o primeiro passo pra melhorar.

    Grande beijo !! Manda notícias.

    Lerei seus posts mais recentes.

  6. muito bom o comentario so quem tem mesmo para defini-lo e tem gente que diz que nao existe. Descobri seu blog por acaso e ainda ha coisas interessantes para serem vistas com mais calma, caso tu goste de poesia ai vai o end. do meu blog poesiatdah.blogspot.com “convulsoes de uma mente inquieta”

    abraco.

Deixe um comentário

