Hello Kitty Balzaquiana

pp041

Não sei se vocês também tem uma quedinha pela Hello Kitty, mas eu que desde pequetita era chamada pela família de Kitty e andava, com poucos anos de idade carregando bolsinha da Hello Kitty, tinha que fazer uma homenagem à essa balzaca linda e charmosa, ainda que ela tenha chegado à idade da loba bem antes de mim.

Criada no Japão em 1974 pela designer Yukuko Shimizu, a gatinha mais fofa do mundo faz 35 anos no próximo mês, novembro. Impressionante é que todas as gerações posteriores a sua criação carregam amantes dessa gatinha. Até hoje as menininhas tem festas, cadernos, bolsinhas e assessórios com a Hello Kitty. Marmanjas também hehehe!

hello-kitty-35-anos

Divulgação Sanrio

A empresa criadora da marca, a Sanrio, desenvolveu o selo comemorativo dos 35 anos da gata: veja mais no site Sanrio.

Há outras fontes d einformação sobre a gatinha: CuteKitty e Especial Abril Hello Kitty

Veja esses papéis de parede e esses calendários, sem falar nesses álbuns.

2 Respostas to “Hello Kitty Balzaquiana”

  1. Também adoro a Hello Kitty e minha filha também.
    Mas cá entre nós, o preço dos acessórios sao bem salgadinhos.

  2. Minha ex-namorada adorava a hello kitty e a moranguinho.. me lembrei de um dia que fui comprar alguma coisa da hello kitty pra ela e encontrei uma loja no shopping que só vendia coisas da gatinha.. tinha tudo mesmo, desde lápis até a pelúcia de todos os tamanhos.. no fim acabei me decidindo pela pelúcia mesmo que era o mais convencional e o mais certo de agradar.. mas com a hello kitty foi tranquilo, difícil mesmo foi achar a moranguinho.. ela ainda não tinha sido relançada e eu fui encontrar uma “uvinha” na verdade em uma galeria de brinquedos antigos.. engraçado que essas bonecas tem esse nome por causa do cheiro e tudo, mas a que eu comprei era tão antiga que tava mais pra mofinho do que pra moranguinho 😉

    bjoo

    leo

Deixe um comentário

