Enfim…férias!

Sunning Ashley

Depois de alguns anos sem férias, começo a partir de amanhã merecidos 15 dias de descanso para, então, iniciar em 2010 uma nova etapa em minha vida.

Novo trabalho, novas experiências, novo ano, novas energias, novos desafios. Nesses 15 dias estarei ausente do mundo virtual, afinal, descanso é descanso. Vou dar uma viajadinha, depois volto com novidades para 2010.

O importante é estarmos prontos para buscar coisas boas e novas, aprendendo sempre e buscando ser cada vez melhor.

“Nossos pensamentos refletem nossa atitude mental, que, por sua vez, é definida por nossas crenças e padrões de comportamento adquiridos ao longo dos anos. A vida é feita de escolhas. Portanto, se mudamos nossas idéias, podemos mudar nossas escolhas e, conseqüentemente, o rumo de nossas vidas. Então, se pararmos pra pensar que nossa realidade é criada a partir daquilo que pensamos, começa a ficar mais clara a importância de se cultivar pensamentos bons e saudáveis sobre nós mesmos e os acontecimentos ao redor.” (Flavia Penedo)

Beijo grande!

Anúncios

3 Respostas to “Enfim…férias!”

  1. Guria, também estou sonhando com meus 15 dias. Enquanto eles não vêm, curta os seus, que vou me atualizar na leitura dos últimos post. Bjocas

  2. Que essas férias tragam novas idéias incríveis, e que as novas escolhas tragam iluminação para mais um ano de ótimos posts! 🙂

  3. Ai férias são muito boas! Aproveite!

    Aproveitando, venha conhecer o meu blog, Dama na Mesa. Sexo e muito mais… Espero que goste! Se gostar, siga-me… Muita coisa legal está por vir.

    Beijos, Nina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: