Luiza Brunet

Luiza Brunet

Quando eu era pequena, as vizinhas da minha avó diziam que eu tinha a beleza da Luiza Brunet. Quando comecei a namorar meu marido, um casal de amigos meus se referiu a mim como “nossa Luiza Brunet”. No que diz respeito à beleza da Luiza fico lisonjeada com as comparações. A Luiza é mesmo linda e elegantérrima! Claro que tenho minhas restrições em relação a sua maneira de falar (às vezes meio chatinha) e a sua atuação em novelas (nada que um treino não ajude a melhorar), mas isso não afeta em nada sua beleza, sua discrição e elegância. Neste ano, como rainha da bateria da Imperatriz Leopoldinense ela estava um deslumbre, que corpaço!!!

Morena, com uma beleza tipicamente brasileira, Luiza nasceu no Mato Grosso, mas foi para o Rio ainda pequena. Em algumas entrevistas ela revela que a nova forma inclui caminhadas diárias na praia, musculação três vezes por semana, dieta ortomolecular, drenagem linfática e usa protetor solar no rosto direto, desde os 25 anos.

Luiza já foi até tema de livro, veja em Luiza Brunet, uma mulher brasileira. Do SENAC Rio.

Entrevistas:

Luiza Brunet, 47 anos, beleza à prova do tempo

Close: Luiza Brunet

Luiza Brunet conta o que faz para continuar linda

Outros:

Site oficial da Luiza Brunet

Perfil Luiza Brunet Feminíssima

Luiza Brunet

3 Respostas to “Luiza Brunet”

  1. Eu cresci ouvindo meu pai dizer que ela era a mulher mais bonita do Brasil e não só pela beleza física não, mas tbm pela classe, estilo, elegância e bom gosto. Nunca foi vulgar, escandalosa como tantas outras e eu a acho maravilhosa, sou fã também. Beijos querida.

  2. A Luisa é uma das mulheres mais lindas que já ví. A cada dia que passa, o charme dela aumenta e muito hehehe

  3. […] semana houve mais um record, no dia 24 de maio, tivemos 2966 visitantes e o post da Luiza Brunet atraiu 2329 visitas. Que coisa né? Mas ela é linda, linda! E tem ficado cada dia mais linda com o […]

Deixe um comentário

