Confiar, eis a questão!

Via Amante das Imagens

“A vida é um milagre, e ele se manifesta cada vez mais quando nos autorizamos a confiar. Nesta semana autorizem-se a confiar, a praticar a fé. Confiar que, quando damos o nosso melhor, o melhor infalivelmente nos acontece. E esse melhor nem sempre é o que queremos, mas o que precisamos para encontrar nossa plena realização. Muitas vezes temos a sensação de que nossa vida está longe de ser um conto de fadas, mas acredito que fazendo o nosso melhor e praticando a fé podemos realizar sempre finais felizes. ”

Tenham todos uma boa semana!

Do livro: Cinderela de Saia Justa, de Chris Linnares – Editora Gente.

Uma resposta to “Confiar, eis a questão!”

  1. Esse é o meu mantra de vida, confiar, acreditar sempre, faça sua parte e descanse, a vida se encarrega do restante. Eu sempre acredito que tudo pode ser melhor, que tudo vai dar certo e as coisas são como são, porque é para o melhor sempre, embora nem sempre sejam e eu saiba disso, eu prefiro ainda assim acreditar que eu acredito nisso. Beijos de boa semana.

Deixe um comentário

