Virgem

Eu, como boa virginiana, adoro o meu signo, ainda que ele carregue alguns pesos. Não ia postar isso, pois sou muito cética com horóscopos de revistas, mas não resisiti, pois as “previsões” são muito positivas.

Revista Marie Claire publicou o horóscopo semanal de 17 a 23 de maio, destaco o do meu signo, mas quem quiser ver o seu, clique aqui.

Virgem 23/8 a 22/9

Reveja amigos no início da semana e faça contatos com pessoas de outros lugares. Amor em alta na terça: aproveite conexão positiva entre Lua e Júpiter para expressar o seu carinho por alguém especial. A fase promete otimismo e sucesso profissional. A entrada do Sol na sua área da carreira aumentará sua visibilidade. Ótimo período para se expor e ocupar mais espaço. Vênus atrairá novas relações. Aceite convite de amigos para se divertir e brilhe nos eventos sociais, estará poderosa!

Uma resposta to “Virgem”

  1. Apesar de ser cética também, estou em uma fase que se encaixa perfeitamente nesses dizeres do meu signo essa semana. Estou impressionada como está seguindo tão a risca o que o horóscopo disse. Afinal, temos que aceitar a ótima fase a aproveitá-la ao máximo para colhermos bons frutos. Beijos.

Deixe um comentário

