Tamanho Único

Não sei se vocês já tiveram a oportunidade de assistir ao programa Tamanho Único do GNT. Eu nunca consigo assistir na sexta-feira, às 22:30h, pois o horário é muito ingrato, mas no domingo, sempre que posso, fico de olho, às 16:30h. Neste domingo, o programa reprisado, teve como tema um dos meus prediletos: acessórios.

Eu simplesmente amo colares, anéis, lenços, brincos, pulseiras, tiaras, etc. Uma verdadeira paixão! Na minha opinião, eles dão vida a qualquer produção, mas como tudo em moda e estilo, tem que saber usar e ousar, sem exagerar!

Já assisti a outros episódios em que se falou de baixinhas, gordinhas, prata e dourado, estampas, roupas selvagens (estampas de animais) etc. O programa é super democrático, além de permitir a participação de qualquer pessoa, ainda ajuda e aborda temas para todos os tamanhos, estilos e gostos. Vale a pena conferir!

O que mais me atrai no Tamanho Único é o fato de ser um programa de TV, que compartilha com uma ideia que sempre defendi. Muitos dizem que e visto muito bem e tenho bom gosto. Eu atribuo o bem vestir ao bom senso. Todas as pessoas podem estar bem, desde que tenham bom senso na escolha das peças, levando em conta seu tipo físico, sua faixa etária, seu estilo, seu tom de pele, etc. Com bom senso, todo mundo pode impressionar e estar sempre muito bem vestido.

Não perca a chance, assista! Conheça e respeite o seu estilo para arrasar por aí.

Beijo no coração.

Uma resposta to “Tamanho Único”

  1. Ameii seu blog, vo passar aqui sempree
    beijos

Deixe um comentário

