Quem não gosta de boas ideias?

Via Limão Flor

Eu adoro planejar, organizar, decorar e aproveitar as boas ideias. Quem não gosta? E virginiana como sou, se puder faço tudo nos mínimos detalhes, com o cuidado e precisão cirúrgicas. Hoje em dia precisamos pensar muito quando queremos organizar alguma coisa para podermos aliar custo e benefício. Não é mesmo meninas? Quem não gosta de conseguir uma peça linda a um precinho maravilhoso? De fazer a decoração da própria casa ou da própria festa do jeito que sonhou sem gastar além da conta? Eu adoro!!!

Por isso, não podia deixar de partilhar com vocês a minha descoberta de hoje. Em minhas buscas por boas ideias de decoração para meu aniversário, encontrei um blog maravilhoso. Apesar de não tratar das cores que tenho em mente para essa data, trata de outras ideias que com certeza usarei futuramente. São mais duas cores chiquerésimas que depois do meu amado preto e branco, ainda dominarão minhas futuras organizações: marrom com rosa e verde com azul. Tudo de bom!

Estou falando do blog Limão Flor. Vale a pena visitar, conferir e virar fã de carteirinha.

Beijos!

2 Respostas to “Quem não gosta de boas ideias?”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Depyl Action Oficial, Espartilho. Espartilho said: Quem não gosta de boas ideias? https://espartilho.wordpress.com/2010/08/05/quem-nao-gosta-de-boas-ideias/ […]

  2. oii floor
    amei o blog!!
    cheio de dicas, mas ao mesmo tempo muito divertido!!
    fico admirada com a alegria q teu blog passa aos leitores..continue sempe assim!!

    ahh se quiser pode dar uma passadinha no meu blog e deixar um comentzinho dizendo se gostou ou não: http://pinklifeofnih.blogspot.com

    bjaumm :**

Deixe um comentário

