Chicago – o filme!

Nesse final de semana assisti o musical Chicago com a a lindíssima Catherine Zeta-Jones. Todo mundo sabe que eu amo a atmosfera dos anos 20, das melindrosas, das roupas… São sexies e lindas e, para completar,  o filme é muito bom. Confesso que fiquei receosa de não gostar, pois eu já tentei assistir ao musical Moulin Rouge, mas não consegui. Apesar dos cenários serem lindos, o filme é muito longo e tem hora que lento demais, tornando-se para mim um pouco difícil de consegui assistir. Chicago, ao contrário, é até muito curto, poderia ser maior, de tão bom. Fiquei com vontade de colocar o dvd para começar de novo e já era 2 e meia da madruga.

Quem quiser curtir um pouquinho antes de comprar ou alugar o filme, tem uma cena muito maneira que se passa na cadeia, em que 6 assassinas descrevem como cometeram seus crimes. Parece um pouco macabro, mas a cena traz um tango como trilha sonora e é bem maneira.

Deixe um comentário

