Francesinha de Ouro ou Prata

No último sábado fui fazer a manutenção da minha unha de silicone, como de costume, e pedi à minha querida Juliana Ruschi que sugerisse uma novidade. Ela veio então com uma folha de alumínio (prata) para colocar na unha. Eu coloquei e ainda não me acostumei, mas todo mundo ficou falando que a unha estava linda. Pintei, por cima do alumínio, de esmalte vermelho, mas quero pôr preto, que eu acho que vai combinar mais.

A novidade foi divulgada no programa da Ana Maria Braga, mas com um preço absurdo de r$400 reais.

Procure a sua manicure, caso ela já faça aplicação de silicone e pesquise os preços, caso queira experimentar.

Vou confessar que eu prefiro minha francesinha comum, mas muita gente achou lindo!

Quem mais já falou do tema:

Mãos lindas

Francesinha de ouro

Unhas de ouro

Um beijo a todos.

3 Respostas to “Francesinha de Ouro ou Prata”

  1. Esse preço é um absurdo. Mas é bem a realidade. É só algo sair na televisão que já sobe 400%, mesmo se o custo for tão ínfimo.

    Bom… Em geral, deve realmente ter ficado bonito.
    Vermelho ou preto? Hum… fique com os dois! rs

  2. Essa semana pela primeira vez pintei minha unha de preto e achei o máximo!!!

  3. Voltei para a francesinha tradicional, pois minhas unhas começaram a descamar na ponta e o nervoso me dava vontade de arrancá-las.

Deixe um comentário

