Uma homenagem…

Hoje resolvi prestar uma homenagem a Nanda Ribeiro, uma pessoa que conheço há pouco tempo, com a qual tenho pouco convívio, mas algumas afinidades. Ela é autêntica, criativa e super alto astral, e em comum temos um apreço por blog e comunicação, além de bom gosto é claro rsrsrs. Ontem ela me tirou no amigo oculto de Páscoa e eu fiquei superfeliz! Não apenas pelo presente, mas pelo fato de ter sido ela, pelo carinho que tenho, mesmo não sendo amigas de muito convívio.

Quero prestar homegagem a ela hoje, divulgando o seu blog: Uma divisão de ideias, o qual já está linkado aqui no Espartilho!

Nanda, querida, obrigada pelo carinho e parabéns pelas criações.

Bjs!

3 Respostas to “Uma homenagem…”

  1. Sofri d ciúme forte agora…. Sou possessiva com as migas! 😛 sorte q eh a Nanda, ela merece msm! Bjo

  2. Amiga Chris, Yvi precisa ser homenageada. Yvi, não sinta ciumes rs…..Bj

  3. Yvis, minha flor. Você sabe que você mora no meu coração!!! Precisa criar um blog para eu poder te linkar aqui e falar para todo mundo rsrsrs.
    Venha sempre visitar o Espartilho, pois esse espaço é de todas nós mulheres batalhadoras, lindas, sonhadoras, mães, esposas, namoradas, solteiras, casadas, divorciadas, etc. Obrigada pelo carinho, obrigada pela visita.

Deixe um comentário

