O Espartilho, minha paixão!

Angelina Jolie

Escrever e manter o Espartilho, é  algo que faço com inexplicável prazer. A escolha das imagens, dos temas, da estética aqui presente, é algo que me satisfaz, me deixa mais leve, mais bela, mais feliz. Acho que o blog reflete o meu senso estético e o meu gosto pela expressão que ele pode revelar.

Tive uma semana pesada (estudo, trabalho, provas, pepinos a resolver) e este final de semana foi um período de descanso que me permiti ter, portanto, não pensei em estudos, obrigações, tarefas impostas pelos meus deveres cotidianos. Confesso estar em uma fase em que o silêncio me conforta, me tranquiliza, me satisfaz e a ele que tenho buscado. Diante desta fase, não vim aqui escrever sobre nenhum tema específico apenas registrar o meu amor pelo que faço e deixo aqui registrado.

Tivemos na última sexta, o total de 914 acessos e eu espero que esse número aumente ainda mais e que cada visitante encontre aqui um pouco de si, um pouco do belo, do admirável. Vocês são parte desta conquista. Grande beijo!

Uma resposta to “O Espartilho, minha paixão!”

  1. Anna Luísa Says:

    Oii,meu nome é Anna, e gostaria de saber onde eu posso comprar aquele fio que vaai atrás que amarrar o espartilho ?
    Obrigadaa

Deixe um comentário

