Quero um homem…

Via Amante das Imagens

Quero um homem…

Quero um homem
que toque minha alma,
que entre pelos meus olhos
e invada meus sonhos.
Quero que me possua inteira,
corpo e alma,
fazendo dos meus desejos
breves segundos de êxtase
o prazer do encontro total.
Quero sentir seus braços longos
envolvendo meu abraço,
seus lábios mudos
calando o meu silêncio
sem precisar nada dizer…
apenas me olhando
com olhos negros e úmidos
e me tomando devagar,
como o mar avança na praia,
como eu sei que tem que ser
e sei que um dia será.

Autoria: Cláudia Marczak

3 Respostas to “Quero um homem…”

  1. lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  2. Ei vou emprestar para postar em meu blog, posso?
    Passa lá: http://www.minhasinspiracoes.blogspot.com
    Bjos

Deixe um comentário

