Ano Novo, vida nova?

Via Cheesecake Pin Up

O Ano começou novo, com uma chuvinha fina, constante. A temperatura, como no último mês de dezembro foi atípica para a estação, não tão quente quanto o de costume…

Estivemos entre um grupo pequeno de amigos, num bairro tradicional da cidade, numa celebração mais intimista. Não sei se isso vai significar alguma coisa, mas entre ‘papos cabeça’ refletimos sobre vários ícones de nossa sociedade que se conheciam no passado e se encontravam para ‘bater um papo’, ‘tomar uma cervejinha’, tal qual fazemos hoje.

Entre visões distintas de ceticismo, religiosidade, crenças diversas, superstições cada um a seu modo contribuiu para que esse fosse um momento único. Houve quem desejasse um namorado, ou enriquecer, ou correr o mundo, ou conseguir um novo emprego, ou nada…

O que importa é, como disse a aniversariante do dia, se eu estrago o meu 31 de dezembro, estou estragando o meu aniversário e o meu Reveillon e, assim, tenho duas vezes um ano começando mal rsrs. Achei engraçado, mas até coerente. Por isso que confesso que adorei o nosso novo Reveillon e espero estar sempre entre amigos nessa época.

Tenho certeza e esperança de que 2012 será um excelente ano e que a trajetória será de progresso como tem sido os últimos anos.

Um feliz e próspero 2012 que já está aí para ser vivido.

Cabe a cada um de nós escrever sua própria história!

Deixe um comentário

