Essa é a vida!

Depois de um período ausente por falta de tempo e por motivo de viagem, volto a escrever para os meus amados leitores do Espartilho!

Esta semana andei refletindo sobre vida, carreira, expectativas, escolhas, decisões. Algumas vezes me pego refletindo sobre minhas expectativas em relação à vida e ao futuro. Nesses momentos , apesar de sempre manter uma tendência positiva em relação ao futuro, me pergunto se as minhas escolhas até aqui são realmente as certas…

…se todas as experiências vividas, são realmente necessárias e se minha atitude diante dessas inúmeras experiências são as que deveriam ser…

…muitas destas perguntas, nunca terão respostas…outras terão respostas nem sempre esperadas…

O mais importante disso tudo e ter certeza de que todas as experiências pelas quais passamos, seja por nossa própria vontade ou não, são oportunidades de aprendizado. O que tento fazer é me permitir experimentar as oportunidades, desde que elas não me firam…

De alguma maneira gostar das escolhas que faz e se sentir bem com elas, é uma forma muito interessante de se permitir evoluir. Entender que nem sempre essas escolhas nos permitiram estar satisfeitas o tempo todo, pode ser a saída para o amadurecimento.

Abra-se as oportunidades e às escolhas que te façam feliz, mesmo que nem sempre possa controlar seu resultado.

 

Uma resposta to “Essa é a vida!”

  1. Olá Chris! Que bom ver o Espartilho em atividade outra vez! Esta página é muito útil: muitas informações. Bjs. Evandro

Deixe um comentário

