Bibi Ferreira, que deslumbre!

Imagem

Neste ano, tive a indescritivel oportunidade de assistir pela primeira vez um show da Bibi Ferreira que voltou a fazer shows, na reabertura do antigo Teatro Tereza Rachel, hoje Teatro NET Rio, reinaugurado, após 10 anos. Confesso que o convite, que chegou no mesmo dia, não me animou mutio, mas depois de assisti-la, eu me perguntei, como pude pensar em não vir.

No show em celebração aos seus quase 90 anos – que serão completados em 10 de junho próximo – esta mulher que acabara de se recuperar de uma gripe, canta com tamanha elegância, perfeição, encantamento e lucidez, que nenhum outro cantor, mais jovem que ela pode ousar justificar um show mal feito ou apoiado em recursos eletrônicos. Bibi foi perfeita, cantou encantadoramente e conduziu o show com elegância e suavidade, nos fazendo querer mais e mais. Ela encantou o público que a aplaudiu de pé e gritou bis, podendo gentilmente contar com o retorno dela após o show.

Diante deste deslumbramento me pergunto, como pude demorar tanto tempo para ir a um show de alguém tão perfeito. Eu nunca imaginei que os elogios que os artistas e diretores fazem a esta figura fossem tão verdadeiros, sinceros e pequenos, diante da grandiosidade de Bibi Ferreira.

Imperdível!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: