Não tem preço…

Mark Avgust

Foram apenas 4 dias…
Quatro deliciosos dias de folga, de falta de sinal no celular… poucos, mas agradáveis dias em que pude desfrutar da oportunidade de não ter que ficar presa em frente ao computador, em uma sala fechada, entre 4 paredes, mas solta numa fazenda, com direito a caminhadas matinais, massagem relaxante, sauna e piscina…coisas simples, mas sem preço.

Esse é o resultado de querer se desligar por um momento, pequeno que seja, do dia a dia na cidade, das pressões, dos afazeres, do trabalho, das notícias, do estresse, do trânsito, dos barulhos, do ar condicionado. Em troca, um pouco de chuva, muito mato, lama, bichinhos, insetos, sol, vento, cheiro de terra e boa comida…

Sou urbana, adoro a cidade e as maravilhas que ela oferece, as tecnologias, o conforto, mas isso ganha muito mais sabor, quando associado a uma escapadinha para o meio do mato de vez em quando.

Que venham as próximas férias, sejam elas vividas minimamente como esses 4 dias ou plenas, com direito a um mês inteiro. O importante é viver cada minutinho com entrega e prazer.

Obrigada meu Deus!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: