Tranquilidade

333477547377793674_DyUVwPMZ_c

No mês passado tirei 4 curtos, porém deliciosos, dias de férias, ocasião em que fiquei hospedada em um Hotel Fazenda, com direito a massagem relaxante, sauna e piscina. Aparentemente, ‘luxos’ bem modestos e simples, mas que fizeram uma enorme diferença em minha vida…

Venho de jornadas muito tensas e pesadas de trabalho e parar um pouquinho para não pensar em nada e relaxar, por mais que tenha sido por apenas alguns dias, levam à reflexão sobre a necessidade de simplesmente se dar um tempo.

Resolvi, desde então a cada 15 dias dar um upgrade nas minhas massagens estéticas, incluindo uma sessão de massagem relaxante, cuidando da coluna, dos pés, do relaxamento…

Chego agora a cogitar a possibilidade de também incluir minutinhos de relaxamento diários para tentar diminuir a tensão geral do dia a dia.

Esses pequenos momentos dedicados ao nosso próprio bem estar não têm preço e trazem uma mudança profunda nas prioridades do nosso cotidiano.

Se você conhece técnicas simples de relaxamento e descanso, partilhe conosco.

Um beijo e boa semana!

Anúncios

Uma resposta to “Tranquilidade”

  1. Chris querida, saudade! Bom saber que tirou dias relaxantes de folga; não tem coisa melhor mesmo. Só não busco as massagens. Pela minha experiencia, hoje confio no que diz aí o SadhGuru, http://www.youtube.com/watch?v=2TU22rI8ugc
    mas torno meus dias mais leves e calmos tomando aos poucos e aos goles varias xicaras de agua mineral pingada (c/ pouquinho café coado s/ açucar), frescas ou geladas e de fontes que souber com mais magnésio. Recomendo…. bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: