S: sedução, sexy, sensualidade, segurança…

Kimberly

Estava assistindo a uma entrevista na Globonews, no Programa Almanaque, feita ao cartunista Lan – italiano, mais brasileiro que existe, casado com uma brasileira mulata -!. Lan é conhecido por suas mulatas com bastante curvas e ele descreve o processo dizendo que começa com o traçado de um S. E, ao explicar, ele fala que o S tem peito e tem bunda, e várias palavras se iniciam com S: sensualidade, sedução, sexy, até sacanagem começa com S, reforçando esse movimento sensual de suas charges. Achei o trocadilho bem legal para dar início a este post.

Ao ser questionado sobre o motivo pelo qual deixou a charge política para se especializar em charges sobre a cena carioca, ele diz que foi o mal humor que passava a ter quando retratava temas políticos. Dando continuidade à deixa do S do Lan, eu venho falar sobre Segurança. A foto deste post me inspirou para continuar este texto abordando este tema.

Nós seres humanos somos naturalmente competitivos e, por vezes, nos deixamos abater por momentos de insegurança. Claro que quando estes momentos beiram a patologia, eles precisam ser revistos com apoio profissional. Mas o importante é termos consciência de quem somos, o que queremos e como queremos chegar lá. A insegurança nos faz agir sem pensar e colocar os pés pelas mãos. S de segurança, em doses equilibradas, também – nos tornam ainda mais sexies, sensuais, sedutores, sacanas, safados, sensíveis…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: