Falta de tempo, mas sobra amor!

2833095

Gostaria de aproveitar o ensejo para declarar mais uma vez, meu grande amor pelo Espartilho e me desculpar com meus fiéis leitores pela minha ausência. Tenho tido semanas muito pesadas de trabalho, com um trânsito cada dia pior, perdendo em média 3 horas por dia em deslocamentos, isso quando não levo 4 ou 5 horas…
Mas minha vontade de partilhar ideias com vocês e ilustrar meu amado blog com imagens lindas e posts interessantes é enorme.
Obrigada a todos que continuam visitando, fiquem à vontade em ler, indicar, comentar, criticar.
Beijos e um excelente final de semana.

Deixe um comentário

