Um demaquilante para chamar de seu…

Michaelb Burke 39

Toda mulher que ama se maquiar sabe muito bem que um bom demaquilante é o segredo de uma mulher maquiada e feliz rsrsrs! Eu, que particularmente amo um olhar bem destacado, os olhos bem maquiados e sedutores, preciso de um bom demaquilante que permita retirar todos os resquícios da maquiagem, depois de terminada a festa e antes de dormir. Afinal, não adianta ficar linda maquiada e acabar com a pele, não é mesmo?

Cada uma sabe ou deve procurar encontrar um demaquilante que atenda às suas expectativas. Eu que tenho uma certa sensibilidade, experimentei um, há mais ou menos 2 anos e me apaixonei!

Sephora-demaquillant-yeux-biphase-2

O meu eleito, do qual não consigo me separar, pois remove com muita suavidade a mais exagerada produção, retira qualquer máscara, eliminando as mais poderosas sombras e os mais resistentes delineadores, é o Super démaquillant yeux waterproof (l’ennemi juré des mascaras), da Sephora. Já tentei diversas outras marcas, mas até agora, nenhum dos que comprei remove tão bem e com tanta facilidade quanto este.

Normalmente eu limpo meu rosto com o gel de limpeza facial Cleanance da Avène, outro achado pelo qual me apaixonei e não abro mão de passar ao menos duas vezes ao dia no rosto. Ele não resseca e deixa a pele limpa e cheirosa. Após a limpeza facial com o gel de limpeza, passo o demaquilante com lenços de limpeza, lenços umedecidos ou lenços comuns de papel.

pr_loot_012_big

O mais importante é que você encontre o seu próprio produto de remoção de maquiagem e limpeza. Afinal, para uma pele bem cuidada e sempre linda, além de uma excelente maquiagem, precisamos de cuidados diários como uma boa limpeza e proteção solar. Espero que experimentem e gostem. Caso tenham outros produtos a indicar, fiquem à vontade, pois boas dicas são sempre muito bem vindas.

Uma ótima semana a todos.

Deixe um comentário

