Absurdo e falta de respeito!!!

8022105556082112_HbYgOaxg_c

Hoje ao acessar meu blog Espartilho.wordpress.com, tanto logada quanto sem logar, me deparei com anúncios aparecendo na parte superior e na lateral superior direita do mesmo. Até na página de administração os anúncios me perseguem. Ao procurar o suporte, encontrei outras pessoas reclamando do mesmo problema apenas quando não logadas. A justificativa do WordPress é que para se manter ele precisa divulgar estes anúncios e que os mesmo só apareceriam para visitantes e usuários não logados, o que não é revelou verdade, pois mesmo logada eles aparecem O TEMPO TODO!!!!

Para ficar livre dos ads, tenho que aderir à versão no ads e pagar uma taxa anual. Será que não poderiam ao menos nos dar a opção de não ter tais anúncios desagradáveis e sem nenhuma ligação com o conteúdo do nosso blog ou ao menos nos oferecer a opção de escolher anúncios e anunciadores que queiramos que apareça, mesmo que o retorno financeiro seja para o WordPress.

Fica a dica, vocês estariam agindo com respeito a usuários antigos como eu, que direta ou indiretamente sempre divulgaram esta plataforma como útil, responsável e eficiente. Acabo de me decepcionar e me irritar com tamanha falta de respeito.

2 Respostas to “Absurdo e falta de respeito!!!”

  1. cristina viana Says:

    ok…muito sabia sua citaçao pq todo mundo sabe q melhor do que o respeito e respeita a sir mesmo.

  2. cristina viana Says:

    continue assim.

Deixe um comentário

