Sapatos, uma questão de estilo…

Imagem

O blog da Personal Stylist, Juliana Parisi, trouxe um post bem legal sobre sapatos coloridos. E a seleção de fotos de modelos combinando roupas sóbrias e discretas com sapatos coloridos, ficou o máximo, veja só aqui.

Claro que eu, como várias mulheres sou fascinada, por sapatos. E vocês já sabem disso, pois já até escrevi sobre Meu fascínio por sapatos. Mas não basta gostar de sapatos, pois a escolha das demais peças como o jeito certo de combinar, depende de uma pitada de bom gosto e senso de combinação.

Tudo tem que ser coerente com seu estilo e as combinações, a meu ver não podem ser muito exageradas. Claro que existem pessoas que gostam do exagero, eu já sou mais discreta e gosto de um toque sutil de estilo e bom gosto que dê personalidade à combinação, porém sem ser ver over e exagerado.

Mesmo assim, ainda acredito que cada um tem o seu estilo e se combina com você, vá em frente e faça o que quiser!!!

2 Respostas to “Sapatos, uma questão de estilo…”

  1. Hoje eu tô como aconselha a stylist: calça jeans, blusa preta e sapato vermelho! Arrasei na produção? 😛

    • Com certeza arrasou, eu adoro essa combinação: jeans, blusa preta ou branca e sapatos vermelhos + colar de bolinhas vermelho, unhas vermelhas rsrsrs. O que mais quiser! Depende do que combina conosco, com nossa personalidade e estilo. Bjus!

Deixe um comentário

