Gratidão

c877e1eb00d2ab67a079063d17530181

Todos os dias recebo mensagens diárias motivadoras. Eu costumo, ler, guardar um ou dois dias e depois descartar. Mas hoje, a mensagem me chamou tanto atenção que resolvi, adotar o ensinamento como uma espécie de mantra: “quando sua mente está ocupada agradecendo, não tem tempo de se preocupar ou reclamar. Ao praticar a gratidão com consistência, seus pensamentos negativos vão enfraquecendo cada vez mais.”

Tenho sentido gratidão por minha vida, minha trajetória até aqui, minhas conquistas. Sei que ainda tenho muito a conquistar, uma longa trajetória a percorrer, muitos sonhos a realizar, mas é fundamental reconhecer o que já se alcançou até aqui. Reconhecer e valorizar as pequenas vitórias é fundamental para viver uma vida plena e feliz. 

Os problemas ficam mais leves e em lugar de ficar alimentando tristezas, falsas esperanças e mágoas, comemoramos as conquistas cotidianas.

Namastê. Tenha uma linda e abençoada semana!

Deixe um comentário

