Seja você…

Imagem

Posso dizer que simbolicamente, agora chegou 2014…

Chega, portanto, o momento de tomar decisões, corrigir rumos e pensar nos passos para este ano que será um ano agitado. Ao ler “prognósticos” a respeito do período, descubro que o momento será de realizações… previsões que não posso negar me enchem de esperança. Os frutos de trabalho árduo iniciado no passado, especialmente a partir de 2004, começam a ser colhidos. E isso, já é em tempo, não?

Algumas vezes, estamos tão obcecados em estar em outro lugar que não o que ocupamos neste momento, de alcançar posições que permeiam nossos sonhos, que acabamos não reconhecendo o que já conquistamos até aqui.

Uma dica interessante é: ficar atento ao networking, se fazer lembrar, sempre, chamando atenção para is mesmo e atraindo benefícios par ao seu lado…

Também é importante preservar os contatos e as relações que se conquista: “se cuidar bem dos seus contatos, terá sempre alguém a postos para ajudá-lo. Use sua intuição e sensibilidade para acionar a pessoa certa na hora certa”. Outra dica válida é personalizar e individualizar o que entrega como trabalho, assim, mais reconhecimento e valor se conquistará. “Lembre-se de que você não é só o que faz ou como faz, portanto, tem que aproveitar mais do que nunca que o momento é de ser valorizado também por quem você é”. Bingo! Adorei!

Adaptado do livro: O livro da Lua 2014.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: