Adaptações

Mark Avgsut

Ao iniciar novas rotinas, confesso que o medo do novo me faz pensar negativamente sobre a mudança…

…mas hoje ao explorar a novidade, os desafios, a caminhada a pé por entre as ruas, vias e multidões percebi o quão abençoada fui com a nova gama de possibilidades que me cerca…

Um mundo de opções e possibilidades que cabe a mim vê-los como oportunidades de novas conquistas e novos voos.

Fico, então, com a perfeita reflexão do estadista Winston Churchill: “Um otimista vê uma oportunidade em toda dificuldade; um pessimista vê uma dificuldade em toda oportunidade.”

Eis então a minha conclusão do dia: quantas oportunidades estão à minha porta a despeito da perda de alguns confortos…que mundo imenso me cerca repleto de opções e alternativas de crescimento a cada segundo.

Obrigada por tudo: Deus, Universo, o que quer que seja que rege esta orquestra sinfônica em que vivemos.

Deixe um comentário

