Fazer o que se gosta…

fe1fceac4fbd1dbbeafaf2baed4c0d7d

Trabalhe duro e em silêncio. Deixe que seu sucesso faça o barulho.” ~ Dale Carnegie

Todos nós precisamos trabalhar para ganhar o sustento de cada dia. Alguns abençoados conseguem fazer do seu hobby um ganha pão, mas isso não apenas, leva tempo, como também não é acessível a todos…

Tenho desejado passar cada vez mais tempo dos meus dias fazendo coisas que me fazem bem, que trazem paz, felicidade, serenidade. Encontrar o equilíbrio é um grande desafio, principalmente, diante de um mercado de trabalho e de uma jornada de horas tão intensas. Mas, há quem diga que é possível…

O primeiro desafio é identificar quais são nossos talentos, gostos e nossos hobbies, depois tentar estudar a viabilidade de adequar nossa necessidade de ganhos financeiros ao tempo dedicado a estes hobbies e em um estágio mais elevado – que nem todos têm a sorte de desfrutar – ganhar dinheiro com o mesmo.

dfa0433af7a9ca7dd838ec20ddd1dc80

A única maneira de fazer um grande trabalho é amando o que faz.” ~ Steve Jobs

Preciso passar mais tempo fazendo as coisas que curto, escrevendo aqui, lendo, cuidando de mim, da minha saúde e do meu corpo, praticando yoga, ajudando as pessoas e principalmente o público feminino…enfim, difícil e encontrar a medida certa, mas tenho certeza de que ela chegará.

Bom final de semana a todos.

Namastê.

 

 

Uma resposta to “Fazer o que se gosta…”

  1. Adorei o post eu tbm preciso fazer mais o que gosto…

Deixe um comentário