Os ensinamentos do Feng Shui

bagua-23


Como tenho refletido sobre ambiente de trabalho, energia, vibração e relações pessoais, nada mais adequado do que aplicar um pouco de Feng Shui no local de trabalho. Na semana passada, coloquei em prática algumas dicas dessa arte em minha mesa de trabalho, o que inspirou meus amigos de sala a fazerem o mesmo…

O Baguá acima é bem didático: você deve posicionar a área trabalho sobre a porta principal da casa ou do cômodo (no caso de sua mesa de trabalho, a posição em que senta é a área trabalho) e a partir daí se guiar sobre as demais áreas conforme a figura acima.

Nessas minhas pesquisas na net, acabei conhecendo vários sites interessantes, dentre eles o Feng Shui Lógico, da Stella Vechi.

A Stella Vechi faz uma abordagem muito interessante sobre o Feng Shui no trabalho, trazendo uma série de dicas interessantes que valem para todas as áreas de nossa vida.

Um projeto de Feng Shui tem como objetivo criar harmonia e bem estar em todas as situações da vida humana.

O trabalho é uma das mais importantes funções e responsável por grande parte de nossa satisfação. Como ensina Buda, trabalhe no que você gosta que não precisará trabalhar nenhum dia de sua vida…

Sabemos que muitas coisas podem contribuir para nossa satisfação e bem-estar, e vestir-se com conforto e beleza, nessa ordem, cuidar de si com carinho, aceitar-se, podem fazer maravilhas por nossa disposição interior. Vamos conhecer algumas regras do Feng Shui Pessoal:

  • Ser feliz é uma decisão pessoal. A chave é querer viver melhor e ter boa vontade para tentar formas de encarar nossa realidade;

  • Com que vibração você está sintonizado? Dentro de você está a habilidade e o poder de fazer tudo que precisa ser feito;

  • Este poder estará à sua disposição a partir do momento que você assumir a responsabilidade pelas pequenas decisões que você toma no dia a dia.

Para saber mais sobre Feng Shui:

Harmonia Feng Shui

Harmonize sua casa com Feng Shui

Especial – Feng Shui

Instituto Brasileiro de Feng Shui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: