As voltas que a vida dá

Anne Hathaway

Volta e meia me pego fazendo planos, pensando no futuro, esquematizando meus passos e tentando entender o que a vida reserva para mim. Ocorre que (felizmente), embora angustiante de certa maneira, a vida não pode ser programada. Não temos certeza de nada do que nossas próximas horas, dias, semanas, anos nos reservam. De uma hora para a outra tudo pode mudar, podemos ser promovidos, demitidos, adoecermos, morrermos, mudar de bairro, cidade,  estado, país…

Muitas vezes, passamos anos pensando em seguir um rumo e de repente, somos forçados pela vida a mudar a trajetória. É por essas e outras que viver se torna uma experiência única e maravilhosa. E a despeito de toda a minha ânsia de querer saber o que o futuro me reserva, a verdade é que somente o agora importa e que, Graças a Deus, o agora é o momento mais feliz que temos para viver, pois é o único que realmente temos.

Aproveitem e amem suas vidas, suas realizações, as possibilidades que já estamos vivendo e as expectativas de dias cada vez melhores!!!

3 Respostas to “As voltas que a vida dá”

  1. Fantastico, exatamente isso que estou vivendo e sentindo, você conseguiu expressar em palavras o que explode aqui no peito e cabeça… tenho que partilhar…

  2. Elaine, também me sinto assim muitas vezes, por isso coloco aqui. Para dividir com vcs. Eu adoro escrever o Espartilho e me sinto mais leve toda vez que divido com vocês conflitos, vitórias, angústias, alegrias, esperanças, etc. Venha sempre aqui. Bjs, Chris.

  3. […] recebi uma recordação de um post que escrevi  em 2011, ‘As voltas que a vida dá’, pensei em repostá-lo, mas achei melhor fazer uma nova publicação e citá-lo. Algumas coisas que […]

Deixe um comentário