Unhas, pintura e sensações

Pode parecer bobo e nem sempre lógico, até porque eu mesma fiquei muito tempo sem pintar as unhas por motivo de alergia, mas depois, com a possibilidade de usar esmaltes hipoalergênicos, tudo ficou mais fácil.

702985_94

Evidentemente que tudo isso que vou escrever aqui é extremamente subjetivo, mas não sei se você já parou para pensar na hora de escolher o esmalte, em como você está naquele momento. Que cor você quer naquele momento? Que cor tem a ver com seus sentimentos?  Sensações? Espírito naquele momento?

Tem dias que estou na vibe do preto, outro na do vermelho, ou do nude. Dependendo do momento, mesmo querendo colocar uma cor forte, algum evento ou compromisso exige de você um branquinho ou um clarinho.

Isso pode ser uma grande bobeira, mas você, que pinta unha, com certeza já pensou uma coisa ou outra em algum momento da vida. Isso pode acontecer com roupa, sapato, atividades em geral. Tudo isso pode fazer sentido quando paramos para ouvir um pouquinho do nosso momento atual, do nosso interior. E, ainda que seja apenas uma brincadeira, tem um fundo de razão.

Um ótimo feriado para você.

P.S. Minha semana está vermelha, bem vermelha, com unhas lindamente pintadas de Rouge!

 

4 Respostas to “Unhas, pintura e sensações”

  1. Esta semana estou nude. Mas o pior é que costumo estar De um jeito no dia de pintar e aí, durante a semana, fico diferente e querendo mudar o esmalte heheh sempre quis escrever sobre isso, acho que um dia o farei. 😛
    Beijoss

  2. viciolicito Says:

    …feliz por vc…Desejo que seu feriado seja Maravilhosooooooo, beijos!
    https://viciolicito.wordpress.com

  3. Eu adoro unhas, tudo o que se relacione com unhas eu amo.
    Brigada 😉

Deixe um comentário